Siga-nos nas Redes

Área Restrita

Central de Atendimento

Entre em contato conosco, envie suas críticas, dúvidas ou sugestões. Estamos prontos a atendê-lo.

WhatsApp: (71) 9.8605-6720.

Clique aqui para iniciar uma conversa pelo WhastApp.

E-mail: contato@gtsassist.com.br

Horário de Atendimento:

De Segunda a Quinta das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00. Sexta das 9:00 às 12:00 e das 14:00 as 17 horas.

  • samsung, lg, lenovo, dell, asus, hp
  • mão de obra especializada
  • infraestrutura de rede

Consultoria em Tecnologia da Informação

manutenção e reparo de tablet.

O que esperar de uma Consultoria em Tecnologia da Informação?

A resposta é simples. Auxiliá-lo a alcançar os seus objetivos revelando os meios tecnológicos adequados que até então estavam ocultos.

Na prática, a consultoria em tecnologia da informação visa colocar à disposição do cliente, conhecimento e experiência referente a área de TI, auxiliando-o na criação de soluções eficazes para o negócio.

Quando e Como a Consultoria em TI pode ser aplicada?

De acordo com a compositora Libby Larsen: "tecnologia é comunicação" e a comunicação é um ativo de qualquer organização, seja ela, pequena, média ou grande.

O objetivo do consultor de TI é mostrar o caminho certo a ser seguido na criação dos processos operacionais/organizacionais da empresa e como eles devem ser tratados, enfatizando segurança dos dados, erros de comunicação, tempo de execução e tratamento de contingências.

Entre em contato conosco

Fale Conosco

Mapa

Características

• Manutenção corretiva local 24 horas;
• Atendimento remoto via telefone, Skype ou Teamview;
• Visitas mensais programadas, afim de realizar manutenção preventiva;
• Identificação e documentação dos equipamentos segurados;
• Gerenciamento de rede e contas de usuário;
• Consultoria empresarial em TI e infraestrutura de dados.