Siga-nos nas Redes

Área Restrita

Central de Atendimento

Entre em contato conosco, envie suas críticas, dúvidas ou sugestões. Estamos prontos a atendê-lo.

WhatsApp: (71) 9.8605-6720.

Clique aqui para iniciar uma conversa pelo WhastApp.

E-mail: contato@gtsassist.com.br

Horário de Atendimento:

De Segunda a Quinta das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00. Sexta das 9:00 às 12:00 e das 14:00 as 17 horas.

  • samsung, lg, lenovo, dell, asus, hp
  • mão de obra especializada
  • infraestrutura de rede

Manutenção Empresarial de Informática

manutenção e reparo de tablet.

Oferecemos contrato de manutenção mensal para equipamentos de informática.

Esse serviço visa a manutenção preventiva e corretiva dos dispositivos que fazem parte da estrutura de TI da empresa contratante, visando a não interrupção da comunicação e serviços.

Com a cobertura do contrato, a empresa contratante conta com uma equipe de suporte técnico para resolver seus problemas mais urgentes e em curto tempo.

Entre em contato conosco

Fale Conosco

Mapa

Características

• Manutenção corretiva local 24 horas;
• Atendimento remoto via telefone, Skype ou Teamview;
• Visitas mensais programadas, afim de realizar manutenção preventiva;
• Identificação e documentação dos equipamentos segurados;
• Gerenciamento de rede e contas de usuário;
• Consultoria empresarial em TI e infraestrutura de dados.